Quem sabe a nossa hora?

Na maioria das vezes quando  me vem uma luz a fim de escrever sobre alguma coisa relevante  ou inutil estou sem papel ou caneta.  E  além disso, quase sempre,  logo no momento que estou pegando no sono ou lavando as  louças do almoço. 

Como quase nunca lavo a louça do almoço tenho apenas o momento do sono.
Já tive o capricho de me levantar e anotar o que me vinha no pensamento,
Já cheguei a decorar o que queria escrever apenas para não ter de me levantar da cama,
Também, já escrevi em um pedacinho de papel que , na pressa, achei na minha bolsa.
Cheguei  até rezar para ter idéias munida de lápis e papel   e nada de luz no fim do túnil. 
Quem sabe a nossa hora?
Como agora por exemplo: quase meia noite e a minha bateria está piscando.
A minha e não a do meu computador. Esse eu ligo na tomada!
Por sorte estou na frente do computador...  Não escrevi nada do que achei que fosse escrever. Mas a essa hora e do jeito que estou, de relevante a  inútil ...  não saiu uma Brastemp, mas  que putzqpxgrrrrrrrrr...   Boa Noite!  me lembrei que preciso lavar roupa amanhã cedo... 


By  Liz   23:59 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário