Recomeço

Lentamente ela foi levantando os braços num abrir de asas angelicalmente sincronizado, como se fosse voar. Um corpo perfeito era a base para um movimento de plena liberdade.

Ao seu redor, como se nada houvesse, podia- se ouvir suas longas asas rasgando o ar. O vento balançando seus longos cabelos, em harmonia com seus movimentos, fazia com que, quem a visse, tivesse a nítida certeza de estar diante de um anjo.

Sua voz solta e aguda quebrava o silêncio com um eco rebombador e teimoso, porém, num ritmo suave e melancólico. Ora sua voz parecia firme e decidido, ora se fazia notar uma pequena incerteza. Mas o medo não estava presente nunca.

Embaixo de seus pés o requebrar das ondas e o barulho arrebatador das águas nas pedras faziam jorrar de seus olhos, lágrimas de intensa paixão. O Fogo queimava aquele pequeno, mas forte coração. Sobre a face molhada, o sol fazia brilhar, como pequenos diamantes, o pranto que rolavam em seu belo rosto de menina mulher. E ainda... Em grande sincronia dos movimentos do seu corpo com o ar, eis que se atira, decididamente, montanha abaixo.
 


By  Liz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário